12 de setembro de 2013

O novo filme


Bom gente temos uma incrível novidade para você! Vai ter um novo filme de Harry Potter sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam!
Se você quiser saber todinhos os detalhes sobre esse novo filme dá uma clicada aí no leia mais...




Dia 12 de setembro (ou seja, hoje)a Worner Bros publicou que J.K. Rowling estaria fazendo sua estréia como roteirista duma nova série de filmes.
Donde o nome do filme que irá dar início a nova série de Harry Potter é o mesmo do livro escrito por Newt Scamander: Animais Fantásticos e Onde Habitam.


 "Tudo começou quando a Warner Bros me veio com a sugestão de transformar Animais Fantásticos e Onde Habitam  em um filme. Eu pensei que era uma idéia divertida, mas a idéia de ver Newt Scamander, o suposto autor de Animais Fantásticos , realizado por um outro escritor foi difícil. Tendo vivido por tanto tempo em meu universo ficcional, me sinto muito protetora dele e eu já sabia muita coisa sobre Newt. Como fãs super dedicados de Harry Potter vão saber, eu gostava tanto dele que eu casei seu neto, Rolf, com um dos meus personagens favoritos da série Harry Potter, Luna Lovegood.
Como minha apreciação da proposta 'Warner, uma ideia tomou forma que eu não poderia desalojar. É assim que eu acabei lançando minha própria ideia de um filme para a Warner Bros
Animais Fantásticos e Onde Habitam  é nem um prequel, nem uma sequela da série Harry Potter, mas uma extensão do mundo bruxo. As leis e os costumes da sociedade mágica oculta será familiar a qualquer um que tenha lido os livros de Harry Potter ou visto os filmes, mas a história de Newt começará em New York, 70 anos antes de Harry começar a cursar Hogwarts.
Eu, particularmente, quero agradecer a Kevin Tsujihara da Warner Bros por seu apoio neste projeto, o que não teria acontecido sem ele. Eu sempre disse que eu só iria revisitar o mundo dos bruxos, se eu tivesse uma idéia que eu estava realmente animada sobre e é isso. "
Bom pessoa, obrigada é só isso! Espero que tenham gostado. Para ver essa notícia em inglês clique aqui. 

Não esqueçam de curtir nossa página no Facebook :)

3 comentários: