20 de agosto de 2013

Filme do Percy Jackson e o Mar de Monstros (opinião do perito ou não)

Se você quiser ver uma opinião (bem de digu mesmo) clique no botão sem medo de ser feliz!
Tchau!
Bom gente eu (digu) assisti o filme Percy Jackson e o Mar de Monstros.
Aqui eu vou apenas dar a minha opinião e se não concordarem deixem nos comentários.
Eu achei que embora o filme não tenha nada a ver com o livro, nada mesmo. Ele é legal e vale a pena assistir. Mas se quiserem uma cópia fiel do livro, eu já aviso. NÃO ASSISTAM!
Por hoje foi isso valeu gente e tchau!

2 comentários:

  1. Ainda não assisti, estou me preparando pra ver nesse fim de semana, até reli o livro, pq quero fazer as minhas criticas o/
    acervo-de-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por visitar nosso blog Baby_Monster!!
      Seu blog também é muito legal!

      Espero que goste do filme!

      Excluir