5 de janeiro de 2013

Annabeth

Oi gente,

Como falamos na última postagem, o Acampamento Bruxo vai postar fatos sobre personagens semanalmente. Agora decidimos mais uma coisa: Uma vez por semana será sobre Harry Potter, outra sobre Percy Jackson e/ou Os Heróis do Olimpo.

Hoje vamos falar sobre Annabeth.


Nome Completo: Annabeth Chase.
Idade: 16 (em "O Último Olimpiano)
Semideusa filha de: Atena.
Defeito Fatal: Orgulho

Um pouco sobre Annabeth:

Quando tinha sete anos, Annabeth fugiu de casa. Conheceu Luke e Thalia. Passaram por mutias coisas juntos, e Luke deu a Annabeth sua primeira arma, uma adaga. Depois encontraram o sárito Grover e os quatro partiram em direção ao Acampamento Meio-Sangue. Lá, Thalia é transformada em um pinheiro para salvá-los. Annabeth passa a morar no Acampamento desde então. 
Anos mais tarde, Percy Jackson chega ao Acampamento. Os dois passam por muitas coisas juntos, e começam a namorar em O Último Olimpiano. 
Em A Maldição do Titã, Annabeth faz as pazes com o pai e mora com ele em São Francisco, passando apenas as férias no Acampamento.
Em A Batalha do Labirinto Annabeth lidera sua primeira missão, coisa que ela sempre quis.
Annabeth sonha em ser uma arquiteta, desejo que começa a se realizar quando, em O Último Olimpiano, os deuses concedem a Annabeth a permissão de redesenhar o Olimpo.

 Qualquer dúvida, comentem, vamos responder :)

Todas as informações estão nos livros da série Percy Jackson e os Olimpianos. A foto é do livro Arquivo dos Semideuses.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário