11 de agosto de 2013

Feliz Aniversário Gina Weasley!


Hoje, dia 11 de agosto é aniversário de Gina Weasley, a mais nova dos Weasley e também a única garota dos irmãos!

Para comemorar seu aniversário, clique em leia mais, para ver a ficha da Srta. Potter... kkkkk....




Nome Completo: Ginevra Molly Weasley

Nasceu em: 11 de agosto de 1981

Pais: Arthur Weasley e Molly Weasley

Forma do Patrono: Cavalo

Em português seu apelido é Gina, porém no original é Ginny.



Irmã de 6 irmãos mais velhos: Gui, Carlinhos, Percy, Fred, Jorge e Rony, viu Harry pela primeira vez na Estação de King's Kross em Londres, junto com seus irmãos que estavam partindo para Hogwarts.



No segundo filme, quando Harry visita a Toca, Gina descrita por Rony "que nunca ficava quieta", fugia toda vez que Harry aparecia e não falava nada.


Porém em seu primeiro ano em Hogwarts, ela encontra o diário de Tom Riddle, é possuida por Lord Voldemort que a força a abrir a câmara secreta e liberar seu terrível monstro, que sai petrificando alunos que não são de sangue puro de Hogwarts com o olhar, inclusive Hermione Granger, o monstro era o Basilisco que foi derrotado por Harry no final do livro com ajuda de Fawkes.


Entrou para Grifinória também participou da Armada de Dumbledore, e foi jogadora de quadribol no time da Grifinória, como apanhadora e artilheira.

Participa da Batalha da Torre de Astronomia e na Batalha de Hogwarts.

Seu bichinho de estimação é um mini-pufe e seu nome é Arnaldo.

Em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ela e Harry começam a namorar, porém logo eles terminam por causa de Você-sabe-quem.

Na batalha final ela luta contra comensais da morte, e em sua batalha com Bellatrix Lestrange, quase morre. 

Dezenove anos depois da batalha o livro cita que ela e Harry se casaram e tiveram três filhos: Tiago Sirius Potter, Alvo Severo Potter e Lílian Luna Potter.

Jogou profissionalmente num time de quadribol formado apenas por mulheres chamado Harpias de Holyhead, depois se aposentou e começou a trabalhar para o Profeta Diário como Correspondente Sênior de Quadribol.



Fontes: Livros da série Harry Potter e 1 2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário