12 de junho de 2013

Edições da coleção Harry Potter


Oi gente!

Hoje eu resolvi fazer um post sobre as edições da coleção do Harry Potter, vou falar mais das brasileiras, mas também quero mostrar algumas de outros países...


Continua lendo, vai...
Livro
Resolvi começar com o primeiro exemplar de Harry Potter.
Para você ter uma ideia quando o livro foi leiloado em Londres,foram arrecadado 150 mil libras,o que é, mais ou menos, 450 mil reais! O livro tinha anotações desenhos da própria J.K. Rowling! Este livro havia sido lançado em 1997! Como eu queria necessito ter esse livro...


                              ''                               

E agora vão as outras edições:






Esta é a edição de Harry Potter mais comum aqui no Brasil... Na ordem: A pedra filosofal, a câmara secreta, o prisioneiro de azkaban, o cálice de fogo, a ordem da fênix, o engima do príncipe e as relíquias da morte. 




                              ''                               


Essa daqui é uma edição limitada que tá sendo vendida agora aqui no Brasil, muito linda, eu comprei, e não me arrependi de jeito nenhum... Na ordem: A pedra filosofal, a câmara secreta, o prisioneiro de azkaban, o cálice de fogo, a ordem da fênix, o engima do príncipe e as relíquias da morte. (as letrinhas são douradas, muito lindo!)

                              ''                               


Uma edição de Luxo da Rocco, lançada aqui no Brasil, de capa duro e super incrível, mas só pelo nome você deve imaginar já que é bem caro né? A última vez que eu dei uma olhada tava 350 reais, claro que não pude comprar snif :(Na ordem: A pedra filosofal, a câmara secreta, o prisioneiro de azkaban, o cálice de fogo, a ordem da fênix, o engima do príncipe e as relíquias da morte. (Essa coleção vem também com uma caixinha...)

                              ''                               





Esta edição não tem aqui no Brasil, é a mais comum na Inglaterra, e é de capa dura também... Na ordem: A pedra filosofal, a câmara secreta, o prisioneiro de azkaban, o cálice de fogo, a ordem da fênix, o engima do príncipe e as relíquias da morte.




                              ''                               


Bom, existem muito mais... Mas eu acho que essas são as mais importantes...

Adeus e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário