31 de maio de 2013

Capa de A Casa de Hades

Na manhã de hoje, em um evento chamado Book Expo America, Rick Riordan revelou a capa e a sinopse de "The House of Hades".




(ATENÇÃO - Contém Spoiler! Só continue lendo caso já tenha lido "A Marca de Atena")


A capa, como vocês podem ver acima, mostra Percy e Annabeth se aproximando da Casa de Hades. A última aventura deles?

"A Casa de Hades" é o quarto volume da série Heróis do Olimpo, de Rick Riordan. Chegara ás livrarias dos EUA no dia 8 de outubro de 2013.

Segue a sinopse oficial, traduzida pelo Acampamento Bruxo:
Na conlusão de A Marca de Atena, Annabeth e Percy caíram em um buraco que os levou direto para o Mundo Inferior.Os outros cinco semideuses devem colocar de lado seu pesar e seguir as instruções de Percy para achar o lado mortal das Portas da Morte. Se eles conseguirem passar pelas forças de Gaia, e Percy e Annabeth conseguirem sobreviver à Casa de Hades, então os sete poderão selar as Portas da Morte pelos dois lados e impedir que os gigantes levantem Gaia. Mas, Leo se pergunta, se as portas estiverem seladas, como Percy e Annabeth poderão escapar?
Eles não têm escolha. Se os semideuses não obtiverem sucesso, as forças de Gaia nunca morrerão. Eles não têm tempo a perder. Em cerca de um mês, os romanos invadirão o Acampamento Meio-Sangue. As expectativas estão mais altas do que nunca nessa aventura que leva às profundezas do Tártaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário