16 de abril de 2013

Ninfadora Tonks



Oi gente!

Eu enfim encontrei tempo para fazer mais uma ficha de uma personagem que também é da série Harry Potter: Ninfadora Tonks ou Nynphadora se você prefere a versão em inglês...

É só continuar lendo...



Nome Completo (depois de casada): Ninfadora Black Tonks Lupin.

Nasceu em: 1973.

Pais: Ted Tonks e Andrômeda Black Tonks.

Forma do Patrono: Um lobo.

Detesta ser chama de Ninfadora e preferem que a chamem somente de Tonks.

Tonks é uma metamorfomaga, ou seja, uma maga que pode mudar de forma e aparência sem o uso de poções ou feitiços, os metamorfomagos nascem com esse dom, e magos comuns não podem se transformar como eles fazem, e também são muito raros.
Ela muda principalmente a cor do cabelo (quase sempre rosa-chiclete), e o nariz para divertir seus amigos.

Aparece pela primeira vez em Harry Potter e a Ordem da Fênix, sendo o membro mais jovem da ordem, e é uma auror.

Tonks estudou em Hogwarts e pertenceu a casa da Lufa-Lufa.

Ela pertence a família dos Black, porém ela não aparece na árvore genealógica da família, pois sua mãe, Andrômeda, irmã de Belatriz e Narcisa, se casou com um bruxo filho de trouxas, Ted Tonks.

Tonks e Remo na Batalha de Hogwarts
No ano seguinte Tonks aparentemente entra em depressão, seu cabelo fica marrom e sem vida, e também seu patrono muda de forma, mais tarde descobre-se que a razão de sua tristeza era um paixão platônica por Lupin.

Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, os dois se casam e tem um filho: Ted Lupin, que também é um metamorfomago, e Lupin pede a Harry para ele ser seu padrinho.

Tonks morre na Batalha de Hogwarts junto com Remulo Lupin, deixando o filho Ted sozinho, e Andrômeda passa a cuidar dele, junto com a ajuda de Harry.


Até a próxima semi-deuses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário