15 de abril de 2013

MTV Movie Awards 2012 - Homenagem à Emma Watson


Emma Watson com seu prêmio Foto: AFP

Emma Watson, recebeu o prêmio Trailblazer do MTV Movie Awards 2013, na noite de ontem (14). O troféu foi entregue por Eddie Redmayne e Logan Lerman (pra quem não sabe - o ator que faz Percy Jackson e As Vantagens de ser Invisível =D)  no evento da Sony Studios, em Culver City, Los Angeles, antes de Jonah Hill fazer uma homenagem a ela através de um vídeo .
Muito legal... Continua lendo vai??


Eddie disse: ''nós todos nos apaixonamos por ela como Hermione Granger e, desde que terminou Harry Potter, ela tem mostrado suas escolhas valentes e destemidas. Eu tive a sorte de trabalhar com Emma em Sete Dias com Marilyn (2011), e ela é tão talentosa quanto o esperado".
 E Logan acrescentou: ''quando eu conheci Emma no set de As Vantagens de Ser Invisível (2012), nos tornamos amigos instantaneamente. Emma é uma dos atrizes mais genuínas e trabalhadoras que conheço e é destemida em cada novo papel que faz. Uma pioneira".
Emocionada, Emma, 22 anos (hoje 23, por que foi mal, eu postei essa notícia um dia depois) , admitiu que estava à beira das lágrimas após as homenagens e convenceu seus fãs de sempre seguir os seus sonhos.
''Obrigado Logan, Eddie e Jonah que foram tão bons e quase me fizeram chorar. Assistir ao vídeo do meu trabalho me mostrou o mais importante: o quão ruim o meu cabelo estava no primeiro filme de Harry Potter. Mas, o legal é que vocês me apoiaram em toda minha falta de jeito e me ajudaram a crescer e virar a atriz e pessoa que eu quero ser. Eu prometo continuar a fazer o melhor trabalho que puder para todos vocês".
Tirei a notícia daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário