26 de março de 2013

The 39 Clues



The 39 Clues é uma série de livros muito legal que foi projetada por Rick Riordan, mas é escrita por vários outros autores, Riordan escreve apenas o primeiro livro da série: O Labirinto do Ossos e o Livro Negro da Família Cahill.

Curioso? Continue lendo...


The 39 Clues conta a história de dois irmãos órfãos: Amy e Dan Cahill, que ao irem ao funeral de sua avó Grace, se surpreendem com a leitura de seu testamento que os coloca numa perigosa busca em que os inimigos são sua própria família que está dividida em quatro clãs: Lucian, Tomas, Ekaterina e Janus,e também há os misteriosos Madrigal que toda a família teme, mas se tem pouquíssimas informações sobre eles...



As pistas estão espalhadas por todo o planeta, Amy e Dan seguem rastros de pessoas famosas que estiveram envolvidas com as 39 pistas,fazendo alianças temporárias com outras equipes e na maioria delas, depois traídos, e também vivendo bastantes aventuras. Quando o segredo das 39 pistas for descoberto a pessoa poderá se tornar a "mais poderosa e influente do planeta".

Aqui no Brasil já foram lançados 13 livros:

* O Labirinto dos Ossos


* Uma nota Errada

* O Ladrão de Espadas

* Além do Túmulo

* O Círculo Negro

* Nas Profundezas

* O Ninho de Cobras 

* O Código do Imperador

* Alerta de Tempestade

* O Último Desafio

* O livro negro da família Cahill

* A Ascensão dos Vesper

* A Conspiração Medusa

Porém há pelo menos mais 6 que estão por vir!

Vale a pena ler!


"A história é uma mistura quase perfeita de Harry Potter (órfãos! Famílias especiais!) e Código da Vinci (Enigmas! História!) " 
The New York Times

Nenhum comentário:

Postar um comentário