1 de fevereiro de 2013

O filho de Sobek - Uma história de Carter Kane e Percy Jackson

Sim, Rick Riordan divulgou ontem em seu blog uma história que envolverá Percy Jackson (de Percy Jackson e os Olimpianos) e Carter Kane ( de As Crônicas dos Kane)!

Você pode ler o começo dessa história clicando aqui. 

Para os fãs que não querem ler a versão em inglês, o Acampamento Bruxo está trabalhando em sua tradução, e prometemos que até a semana que vem ela estará aqui em nosso blog!

A baixo, a tradução da postagem de Rick em seu blog:


Quinta-Feira, Janeiro 31, 2013


The Son of Sobek (O filho de Sobek)


Então, sim, é verdade. Como foi anunciado hoje em Publisher's Weekly Children's Bookshelf, eu escrevi uma histótia incluindo Carter Kane e Percy Jackson. Essa história é chamada "O Filho de Sobek"

Isso é algo que os fans estiveram me pedindo por anos, mas por que essa história e por que agora? Minha editora Disney-Hyperion estava procurando por algo divertido para adicionar á versão de brochura de A Sombra da Serpente, que será lançada no dia 7 de Maio - algo para encorajar o pessoal que ainda não experimentou ler as Crônicas dos Kane a pegar a série. Eu decidi mas que diabos! Vamos jogar Carter e Percy juntos em um dilema Grego-Egípcio e ver o que acontece. O resultado foi MUITO divertido de escrever.
Se você comprar a versão brocura de A Sombra da Serpente no dia 7 de Maio, "O Filho de Sobek estará no final do livro, sem aumento no preço.

Mas e se eu já comprei A Sombra da Serpente? você se pergunta "Eu perciso comprar isso de novo só para ler a história?"

Bom, a história será publicada primeiro na edição brochura, visto que foi para ela que eu escrevi, mas não tema- haverão outros modos de conseguir "O Filho de Sobek". Disney estará lançando um pouco mais tarde no verão como livro e audio-livro - a primeira vez que eu narrei o audio inteiro de minha prórpia história. Assim que eu tiver mais informações sobre a publicação do livro, eu os deixarei saber. Como sempre, essas informações só se alplicam ao mercado dos EUA, e esse é o único país sobre o qual eu posso ter informações. Eu não posso dizer se/quando ele estará disponivel em outros países ou linguas.
Agora por favor esteja conciente que essa é uma HISTÓRIA CURTA. Impressa, ela terá cerca de 40 páginas, embora eu considere que ela contem muita aventura nessas páginas. Não é um série completa, porque eu estive passando a maior parte do meu tempo de trabalho na Casa de Hades, e eu sei que você não quer que eu perca mais tempo nesse projeto do que eu preciso! O preço estará abaixo, e espero que você ache que a aventura valha esse preço. Eu certamente fiz uma explosão ao juntar o mundo Grego e Egípcio.

Um excript da história pode ser encontrado na página do Facebook das Crônicas dos Kane. Aproveite!


Valeu gente, Continuem entrando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário